//
id.126
Jornalismo_Digital

Programa baiano sobre diversidade musical chega à sua terceira edição online

Caio Sá Telles

Estreou, no dia 7 de junho, a terceira edição do programa Mê de Música. O projeto pretende investigar a diversidade musical da Bahia e levantar debates relevantes sobre a produção de cultura no estado. Trata-se, além disso, do primeiro programa baiano sobre música e em formato televisivo a ter seu conteúdo desenvolvido exclusivamente para web.

Rádio toca o quê?, terceira edição do Mê de Música, traz personagens indispensáveis à história do rádio na Bahia como Perfilino Neto, radialista em exercício há mais de 50 anos, e Cristóvão Rodrigues, profissional que também atua na área. Os depoimentos são extraídos também de entrevistas com Rafa Lima, criador da rádio comunitária Avançar, Robertinho Barreto, guitarrista da Baiana System, e Mr. Robby, vocalista e produtor musical.

O projeto recebe apoio da empresa Vivo, através do programa Conexão Vivo, e do Governo do Estado, através da lei de incentivo FazCultura. Com direção de Igor Souto e roteiro de Leandro Afonso Guimarães, o projeto será realizado ao longo de dez edições com periodicidade quinzenal. Enquanto isso, o público pode acompanhar as novidades sobre o Mê de Música no site oficial do programa ou em seus pefis no facebook e no twitter.

Anúncios

Sobre impressaodigital126

produto laboratorial da Oficina de Jjornalismo Digital da Facom/UFBA

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: