//
id.126
Jornalismo_Digital

ID126 se classifica para a etapa nacional do prêmio Expocom

Após participar do Intercom Nordeste 2012, o Impressão Digital 126 está preparando as malas para Fortaleza, Ceará. É que o produto laboratorial, produzido por alunos da disciplina Oficina de Jornalismo Digital (Facom/UFBA), foi um dos classificados para a etapa nacional do prêmio Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom).

A aluna Marília Moreira, que cursou a disciplina no semestre 2011.2, foi quem apresentou o produto, no último dia 15 de junho, durante o XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste. Com o paper intitulado “Impressão Digital 126: uma Experiência Laboratorial de Jornalismo Hipermídia” o ID 126 disputou com os melhores produtos realizados por alunos de graduação de cursos de Comunicação Social em universidades do Nordeste.

O XXXV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom2012) será realizado de 3 a 7 de setembro de 2012 na Universidade de Fortaleza (Unifor), no Ceará. As inscrições, que têm valor promocional até o dia 18 de julho, podem ser feitas pelo site do evento.

Foram 12 trabalhos da Faculdade de Comunicação da UFBA inscritos nas mais diversas categorias para disputar a regional. Além do ID 126 – inscrito na categoria Jornalismo, modalidade Site Jornalístico – foram selecionados para a etapa nacional o Plano de Comunicação para a Revista Fraude (Daniel Silveira), a própria Revista Fraude (Paula Morais) e o livro Retratos Imaginados, Trabalho de Conclusão de Curso de Rodrigo Wanderley.

Sobre impressaodigital126

produto laboratorial da Oficina de Jjornalismo Digital da Facom/UFBA

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário